quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cobra cor de rosa

Final de semana que passou eu tinha um chá de lingerie de uma amiga pra ir. Lógico que eu queria comprar algo bem lindinho, fashion, que combinasse com a noiva e of course, baratinho. Final de ano é uma miséria. Mil confraternizações e amigos secretos, o orçamento vai lá pra cima!
Então, na busca por uma lingerie legal, boa e baratinha, fui nas lojas de departamento do Shopping Recife para dar uma garimpada. Entrei na Renner, C&A e Marisa. Na Renner, não achei nada legal, ou que fosse a cara da noiva. Na C&A só tinha lingerie feia, com cara popularzona sabe? Nada mais sofisticado, elegante... curti não. Mas aí é onde mora o perigo. Não achei o que procurava e terminei saindo do foco e parei na seção dos calçados. Surtei em um monte por lá... Ainda tinham alguns pares da coleção da Santa Lolla para C&A (lógico que não tinha nenhum 39/40), e outros saltos super lindos e fofos. Na minha breve fuga, terminei catando uma sapatilha linda e fofa pra mim. Animal Print, meio cobrinha cor de rosa, num tom mais candy, e mega confortável. Para eu não ficar tão deprê assim com a minha fuga ao foco, ela custou apenas R$49,90. Baratcheeeenha demais e linda, não?

Ah! E quanto ao chá de lingerie, eu terminei comprando na Marisa. Um conjuntinho fofo de animal print de oncinha, com rendinhas rosa bem claro, e a estampa também em tons de rosa e creme. Será que eu gosto de animal print? 

P.S1: Minha ida a Marisa rende outro post, sai do foco por lá também e catei uma sapatilha leeeeenda por lá. Por um momento cheguei a pensar que a Santa Lolla tinha feito uma parceria com a Marisa também. eheheheheh

P.S2: Já faz um tempo que a Marisa vende sapatos, e eu nunca tinha comentado por aqui. Legal essa né? Dá pra catar umas coisas legais por lá...

Beijos,

2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaa amei!!!!
    beijos Pry

    ResponderExcluir
  2. adorooo esses achadinhos! Tá linda essa sapatilha Manu, arrasou!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...